• 0_0_0_Blog_TopoBannerWeb_Efinance2017_1170x300px.jpg
  • 0_0_pmkt_janeiro_1300x495px.jpg
  • 0_1_banner_revisa.jpg
  • 0_2_blog_facaparte.jpg

Sicoob apresenta novo posicionamento de comunicação

Com o conceito “Faça Parte”, o maior Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, Sicoob, lança em julho seu novo posicionamento de comunicação. A partir de uma campanha digital, composta por dois filmes (um para TV e outro para internet), anúncio para jornais e revistas, ações de internet, peças de comunicação web e impressas, mídia externa e spot, o Sicoob expressa a importância do indivíduo em um sistema no qual as pessoas não são apenas um número ou um cliente, mas parte fundamental de um todo, de uma instituição financeira cooperativa.

No vídeo, o narrador retrata as similaridades entre o cooperativismo financeiro e a economia compartilhada, reforçando o quanto a instituição está, desde seu início, voltada para a promoção de interações humanas. “A economia colaborativa é intrínseca ao Sicoob, que já possui em seu DNA o compartilhamento mesmo antes da criação do conceito. Com as inovações tecnológicas e a quebra de paradigmas das novas gerações um novo mundo é desenhado, no qual o Sicoob ganha um novo protagonismo” explica o consultor de Comunicação e Marketing do Sicoob, Marcelo Vieira.   

Nesse contexto, muito mais que transações financeiras, o Sicoob oferece novas relações entre a instituição, as pessoas e o mundo. “Uma experiência diferente, que precisa ser percebida em todos os seus âmbitos”, completa o executivo.

Criada pela Criativa Comunicação Integrada, o filme, começa a ser veiculado a partir de hoje, 15/7.

Assista ao vídeo: YouTube

JoomShaper